segunda-feira, fevereiro 21, 2005

Done

Feito ...

Ja fui criticado por ainda não ter postado nada sobre as eleições, mas se não postei antes foi porque não ha pessoal a visitar este blog.
Eu não costumo ceder a pressões mas visto que o assunto é sério vou abrir uma excepção e contemplar os meus leitores ( mas que leitores ? ) com um postezito:






e pronto ... depois Paulo Portas demitiu-se e ha um novo grito de guerra no PSD que passo a citar : " Santana vai em frente, tens aqui a tua gente ". Fim de citação.

Não ... estava a brincar um bocado, mas o que se passou ontem realmente dá vontade de rir! Eu a pensar que não ia vomitar mais desde que ouvi a intrevenção de uma jovem da POUS nos Direitos de Antena, mas enganei-me , vi ontem uma cena altamente assombrosa que me ha-de ficar na memória durante muito tempo, quer dizer durante dois dias porque depois regressa a pedófilia á tv e o cenário fica mais leve. Tou a falar claramente do jornal nacional da tvi com a manuela moura guedes e o gajo que tem que a comer de vez em quando , a apresentar esse mesmo jornal. Parecia que estavamos na passagem de ano, alta risota dos apresentadores a manuelinha ( ex deputada do cds, recorde-se ) toda vermelhinha e toda contentinha de ver a coligação ir ao ar. Só faltava subir á mesa, gritar e mandar confetis ...
Uma alegria contagiante que chegou ao sousa tavares e á constança cunha e sá !
O que me alegra é que se este governo durar 4 anos ,se não houver aí uma má fase de alguem , vou votar para a proxima.
A abstebção ficou em 35 % mas se realmente gostavam que não houvesse mesmo abstenção nenhuma pedissem ao Scolari para fazer o apelo ao voto ...

APC

1 comentário:

Politikus disse...

Vem visto, de facto eu já me tinha lembrado que deve ter sido o Scolari que apelou ao voto...