sexta-feira, março 25, 2005

Quem vos avisa...

Bem, neste post não vou criticar nenhuma situação especifica mas um programa. É que hoje de manha levantei-me mais cedo e liguei a TV. Estava na TVI, no programa do Goucha ou lá o que é, e tive o azar de tar a ver aquilo 15 minutos. Pois bem eu deixo aqui o aviso: NÃO VEJAM A MERDA DO PROGRAMA, pois se o virem nunca mais serão os mesmos, tal como eu nunca mais serei o mesmo. Se um dos nossos muitos visitantes por acaso for um dos gajos que estavam a assistir ao programa no estudio então deixo um concelho: o suicidio acabaria com o vosso problema de vez.


PFPM

PS: é só para acrescentar que não vou cá tar na proxima semana pró caso de estranharem a falta dos meus posts diarios.

2 comentários:

Politikus disse...

É s uma gajo de corajem, ´preciso tê-la para ver um programa desses.... xiça. Boa Páscoa.

Tiago Costa Pereira disse...

Tens toda a razão APC...esse programa é para pessoas que perderam a sua sanidade mental!! É completamente, sei lá, de loucos!!
A TVI é, sem dúvida, 1 Target do meu blog!

Abraços e Boa Páscoa