sábado, maio 28, 2005

Bahh

Caros Blogonautas, algo me atromenta ... ontem fui levado po hospital onde me enxeram de "acalamantes", vim para casa hoje mesmo ! Tenho tido muitos esgotamentos nervosos nos ultimos tempos, razão pela qual não edito nada há muito tempo !
Diagnosticaram-me "Excesso de visonamento de Fiel ou Infiel" esta doença transmite-se atravez da tv por um virus de origem brasileira mas que já xegou a portugal atravez da tvi chamado João Kléber.
Há dois tratamentos possiveis : Tirar a tvi de casa dos portugueses ou recorrer ao suicidio em massa. Eu obtei pelo terceiro : A EXTRIMANAÇÃO DO VIRUS !!!

APC

6 comentários:

Anónimo disse...

ya eu tb apanhei isso mas a mim conseguiram-me salvar a tempo do suicidio...ag ando a xtudar como extreminar o virus e vamx la ver o k da....continua ta mt fixe o teu post..fika bem

BD disse...

Sem duvida bora chacinar a força toda esse gajo? Ya sofremos todos da mesma doença... e o virus vai ser arrasado de 1 vez por todas...espero eu. Vai bcn tas la em cima, mto a frente. fica

Fallen_Angel disse...

olá...
acho que tambem sofro dessa doença, fogo um virus que nao para de aumentar (é a loucura total) :o), mas até é interessante ver os homens a levarem porrada das mulheres. heheh.
tens um blog muito a frente!
bigado pelo comentario :o)
fica bem e porta-te mal


Carla

Lino Gomes disse...

E anda um gajo a trabalhar 12 horas na urgência para ver deste tipo de patologias :P

DaJe disse...

Esperemos que este vírus seja exterminado de vez. Mas digamos que é uma daquelas doenças que só apanha quem quer... É tudo tão falso, não engana ninguém, mas mesmo assim, as pessoas continuam a ver e a consumir o programa.

Nice Blog!
Baci*

Anónimo disse...

Pois é! E, dizes que eu é que sei muito!
Pois, nem conheço o vírus de que falas! Alías, só tenho mesmo 1 vírus... ou seja 3 vírus, ou seja... nesta altura já vou no 4º. (uma bela oferta do Andy) vírus, que por estas "bandas" se chama Blogs... eheheh

Por isso, abaixo o "fiel ou infiel" e, vivam os blogues... :-)