quarta-feira, dezembro 28, 2005

Boa tarde a todos os que se enganaram e que por acaso cairam neste antro desagradavel.E as melhoras a todos os que vêm para aqui de livre e espontanea vontade.
Esta época do ano é das melhores que existem para aqueles que a melhor epoca que existe é o natal ... e entao porque ? porque JÁ NÃO TAMOS NO NATAL, parecendo isto um contra senso, n deixa de ser vdd porque cm já não tamos no natal, ja n se vêm obrigados falar c aquelas tias que ofereceram boxers ou, vá, aquelas imitaçoes ranhosas do lidl, de mon cherrie. E parece que não ...é um alivio para os amantes do natal n é ?
Estamos quase a entrar em 2006 e nesta altura começasse a fazer promessas " ahh vou deixar de fumar " ; " vou fazer dieta " ; " vou dar uma facada nos rins da minha professora de psicologia". A sério deixem-se disso ... n prometam nd ...por uma vez na vida FAÇAM ... " A little less conversation, a litlle more action " , enfim ... força ...
Um ano porreiro de 2006 pa todos

APC

4 comentários:

Fallen_Angel disse...

olá
so passei para te desejar um ano novo com boas entradas e umas optimas saidas
já agora a frase " A little less conversation, a litlle more action " tá de mais :o)

beijinho

Politikus disse...

Há quanto tempo não passava por aqui, vejo que continuas com a subtil ironia... Feliz 2006.

BD disse...

e ter d ir a uma quantidade industrial d jantares d familia, ter d ver pessoas cujo maior desejo era ve-las num daqueles sitios onde as pessoas enfim... menos vivas estao... va-la a morrer... e ter a avozinha a insistir cm os malditos dos boxers azuis q dao sorte...

e qdo vejo sao umas cuecas para senhora e dps... o q e q eu digo a ela? "na vdd sao cuequinhas..." e ela "NAO SAO NAO, OLHA VOU ALI VER S POR ACASO N DEIXEI A TOMADA EM CIMA DO TAMPAO DO AQUARIO..."

e assim os desastres acontecem

fica bem bcn

Anónimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado