quinta-feira, novembro 30, 2006

É como acertar num tubinho de análises

Olá a todos, ok .. olá aos 3 leitores que me visitam.
Já há algum tempo, que recebo os coments que aqui são feitos, no meu e-mail.
E é com surpresa, confesso, que vejo que o post que tem levantado mais coments e mais, vá, alarido, é um que já foi escrito há algum tempo. O giro, é que nem se quer está na 1ª página do blog, o que implica que as pessoas, para irem para o dito post, passem por todos os posts antes desse.
O que, vamos lá ser francos, é impossivel ...
COMO É QUE ALGUÉM COMPLETAMENTE SÃ, vasculha todos os posts até encontrar o que lhe interessa ? Quem é que aguenta mais que 2 min neste blog ?
Não me digam "ahh, as pessoas vão ter a esse post porque acharam que tinham um bom título".. por amor de deus, os títulos aqui são sempre do mais inconclusivo que há .. portanto também não é por ai ...
Se fosse por eu ser conhecido, compreendia-se que houvesse interesse a ler tudo aquilo que eu escrevi, até encontrar um que " óh diabo .. é aqui que vou comentar "... mas não sou. Por isso também não é por ai que o gato vai as folhoses...
A justificação "repara, como o post é pequenino as pessoas leram" NÃO ... NÃO É ...
Podia dizer qual é o post em questão, mas não o vou fazer, visto que não me quero aproveitar da situação.
Só escrevi isto porque se não é por nenhum motivo ( a minha popularidade, a popularidade do blog, os titulos apelativos ou ainda o facto do post ser pequeno ) admiro a pontaria dos leitores que comentaram o coiso ( ok, só sao dois leitores , mas pronto ).
Mas que é uma situação caricata é ..

APC

Sem comentários: