sexta-feira, dezembro 15, 2006

Smell like shit

Ora bom, chegou em Outubro a época de natal.

E no momento em que vos escrevo isto, está a dar na SIC o Natal das Prisões. Para quem desconhece o formato, é mais ou menos isto: os apresentadores dos programas da manhã , da tarde e as caras mais conhecidas da estação, fazem um programa especial em directo numa prisão. Os tais apresentadores e os convidados especiais, fazem questão em realçar o quão nobre é estar preso. A assistir (ao vivo) estão, naturalmente, reclusos e guardas, e em casa assistem os atrasados mentais ( uau ... sou um deles, mas é temporário, porque quando começar a dar aranhas e cobras na 2: , mudo de canal).

Bem, acompanhem-me agora, até á RTP1 há duas semanas atrás, ao programa Um contra todos. O Malato fez uma piada qualquer sobre os presos e logo depois disse : " estava a brincar, tenho muitos amigos nessa situação... tenho muito respeito por essa gente...", e nisto os concorrente aplaudem entusiasticamente ( exacto ... a malta que esta presa é malta porreira ).

Ora bom ... ora bom ... vamos lá ver, eu sei que o natal é uma época nojenta, e essas coisas todas, mas calma lá ... NÃO HÁ ORGULHO RIGOROSAMENTE NENHUM EM ESTAR PRESO !!!

Façam comigo um pequeno esforço mental ( desculpem, tem que ser ), se eles estão presos não foi concerteza por terem ajudado velhinhas a atravessar a rua ... os tipos que "estão dentro" é porque roubaram, traficaram, e possivelmente mataram ... porra ...

DEIXEM DE SER HIPÓCRITAS DE MERDA ... parece que estamos a brincar com isto ...

... mas se calhar é de mim, não sei ...

APC

4 comentários:

eu mesma! disse...

tens de ver por outro prisma...se calhar os piores andam por aí...

Professor disse...

Esta bodega da discriminação positiva, vai levar-nos ao abismo! Mas socialmente somos todos muito felizes!

Anónimo disse...

isto realmente...

fica muito bem dizer assim: "AGORA QUE E NATAL VAMOS NOS LEMBRAR DESSES INDIVÍDUOS EXTREMAMENTE PORREIROS QUE NUNCA FIZERAM NADA DE MAU A SOCIEDADE: OS PRESOS..."

ora bem...

qual é a contradição deste discurso?

é subliminar e difícil de encontrar..

a hipocrisia serve para tudo...

Vegana da Serra disse...

Fonix, porque é que insistem em fazer esta merda de programas??? E ainda por cima no Natal! Coitado do menino jesus!