sábado, março 03, 2007

METALLICA

Escrevo-vos este post com lágrimas nos olhos. Ontem deitei-me tarde, acordei há pouco, tou com sono, deitei-me no sofa e saquei um dos cadernos do Correio da Manhã... comecei a guinxar que nem um porco, vieram-me as lágrimas aos olhos, o meu pai ficou preocupado, porque pensava que me tava a sentir mal. O que eu li devem ter sido as palavras mais bonitas que alguma fez já li num jornal :

"METALLICA - Digressão aquece em Lisboa"

Credo ... tenho que ir ... tenho que ir ... tenho mesmo que ir ...

METALLICA YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


(update: 13:52) - O concerto é dia 28 de Junho de 2007, no SBSR. Lisboa vai ser a plataforma de lançamento da tour pela europa. No site ( www.metallica.com )deles está a confirmação da presença em Portugal :

L IS FOR . . . LISBON
3/2/2007

One more for you . . . perhaps some of you have had enough of the Scandinavian chatter . . . really . . . get on with it already! Okay, okay . . . so next up is the site of the first stop on the "Sick of the Studio '07" tour . . .Lisbon, Portugal on June 28th at Super Bock Super Rock, as we attempt to spread more summer 'Tallica love throughout Europe. This show also kicks off a very cool festival that lasts for four days . . . you can get a ticket for one day or a pass for all four (see all the details below). It's only the fifth time we'll be checking out Lisbon, so we're pretty psyched to be heading back.

APC

3 comentários:

BD disse...

tou mais ansioso por arcade fire.

de qq maneira e 1 grd nome para o sbsr deste ano.

Anónimo disse...

Boa! Para quando será?

biodesagradaveis disse...

28 de Junho de 2007 cabeças de cartaz do SBSR.
Com a emoção esqueci-me de postar a data.

APC