sábado, abril 21, 2007

Moda...

E pronto, hoje foi a vez do PNR.

Convocou uma conferência de imprensa a prometer declarações bombásticas, e ... nada. Será que está na moda isto das declarações bombásticas.

Sabem o que me faz lembrar esta situação ? Eu digo-vos, faz-me lembrar a frase do fim no DragonBall : NÃO PERCA O PRÓXIMO EPISÓDIO, PORQUE NÓS TAMBÉM NÃO. E a malta não perdia, acontece que a luta contra o Freezer foi mesmo maçadora, porque nunca mais nínguem morria, eu não perdia o tal próximo episódio, e o Songoku ainda estava a lutar com ele ... durante não sei quantas semanas.

Mas eu percebo, no fundo diz-se que se vão fazer declarações bombásticas para atrair o pessoal. Para estarmos á espera das tais declarações e ouvirmos tudo até ao fim.

Bom, como não podia deixar de ser, este blog, pela minha pessoa, convoca uma conferência de imprensa amanhã por volta das 17:00h, conferência essa, na qual vou proferir... deixa cá ver ... declarações bombásticas.

APC

1 comentário:

BD disse...

declara que tens 1 bomba prestes a explodir

sempre dás um sentido literal à expressao