domingo, novembro 11, 2007

Vamos lá melhorar o mundo porra...

Vamos falar de ecologia ? Que remédio ...

Ora portanto,a ecologia é importante na medida em que é...importante, e não sei quê.

Informaram-me - um dos meus informadores, que pertence a essa grande rede que eu tenho de informadores - que o Google gasta muita energia, porque é branco. E ao que parece o branco gasta muita energia.

Então, o Google resolveu patrocionar uma página, que tem os mesmos motores de busca, mas cujo o fundo é preto, o que poupa logo muita energia. E eu pensei:Já que o Biodesagradaveis é lido por tanta gente, e é um blog tão conceituado, porque não tirar proveito da influência que ele tem junto da comunidade cibernáutica e ajudar o mundo a ser um local melhor ?

E foi isso que eu fiz, amiguinhos, usem antes o Blackle tá ? É aqui: www.blackle.com

BLACKLE - opte pelo fundo negro ! não seja racista ! ajude o ambiente ! divulgue a mensagem ao infeliz que não frequenta este antro, e que por isso, está a foder o mundo.

BIODESAGRADÁVEIS - o blog amigo do ambiente, a ver pelo fundo negro, e pelas informações úteis... ás vezes ...

Agradecimentos a Amir, que me abriu os olhos para este problema, e me ajudou a melhorar o mundo. Obrigado Amir.


APC

1 comentário:

Jubylee disse...

Eu pessoalmente costumo usar este:
http://black-google.blogspot.com/