domingo, janeiro 06, 2008

Agora sim

Ora bom, este blog tem ido ao encontro das dúvidas dos portugueses, e tenho recebido inúmeros mails de agradecimento. Por exemplo, umas das dúvidas que este blog esclareceu foi aquela que era referente ao... espera, essa não foi... mas daquela vez em que ... ok, essa também não fui eu. Mas lembram-se quanto eu dei uma intrepertação possivel daquele livro... também não tive nada a ver com isso.
Desculpem então, este blog não serve mesmo para nada. Vai fazer 3 anos e ainda nada de útil foi escrito aqui. Se calhar o espírito disto é mesmo esse. Mas eu gostava de ser lembrado como "o gajo que nos esclareceu umas dúvidas, e que se não fosse ele estaríamos angusiados até ao tutano.. este tipo salvou-nos a vida" ... a sério, gostava.
E como tal, este momento vai ser hístórico neste blog, decorem o dia 6 de Janeiro de 2008. Vamos lá malta, vão aprender qualquer coisa aqui. Vamos lá... vamos lá.

Quando passam 59 minutos das 18 horas ... história:



A DOSE LETAL DA CAFEINA É DE 10 GRAMAS. SE CADA CAFÉ, TEM EM MÉDIA 100 MG, SE BEBEREM 100 CAFÉS PATINAM.

Foi o post do dia, adeus e atá amanhã.

APC

1 comentário:

Jubylee disse...

Adoro essa expressão, "patinam".