terça-feira, fevereiro 12, 2008

Da Janela

Olá Olá...

Estes lados têm andado paradotes, porque uma vez mais fiquei sem internet. Acho que isto de ficar sem net, quase que se está a tornar uma tradição! Quantas e quantas vezes eu vos faltei devido a problemas que não estão ao meu alcance resolver.
12 dias sem net, para um gajo que passa lá a vida, é quase como negar uma dose ao maior agarrado do mundo.
O que é certo, é que continuo sem net, mas resolvi pegar no portatil e por-me á janela á procura de redes sem fio desbloqueadas. E voilá. Netinha bonita para mim. á minha frente vejo o tejo e ao meu lado direito a ponte 25 de Abril. Estou a escrever este post num momento em que está a cair uma chuvada impressionante em cima de mim. E eu aqui, firme... para voçês... só para voçês.
Mentira, está um sol radioso, e mal vejo o ecrã, pelo que se este post aparecer com erros, eu corrijo-os quando tiver net dentro de casa. Que é só o que eu quero... net... dentro... de... casa. Ao contrário do que a oferta nos dá: AGORA PODE USAR INTERNET EM QUALQUER LADO.
Mas eu só quero lá dentro.
Um pombo acaba de me cagar o teclado. E eu aqui, firme... para voçês, só para voçês. Mentira outra vez, com este sol os pombos estão à sombra, ao contrário deste otário que vos escreve que tenho a mioleira a fritar.
Em relação à pergunta da semana, esqueçam isso por agora. Quando voltar ao activo faço outra. Entretanto uma breve análise aos resultados da anterior: NÃO HÁ DÚVIDA... SOU UM DEMOCRATA... e quem disser o contrário deve morrer.
Agora, se me dão licença vou comer, que este sol desidratrou-me. Bolas mais o tempo... parece que estamos em Fevereiro.
Não sei quando vos volto a escrever. Peço desculpa àqueles que pensavam que isto tinha acabado. Eu sei o que são desgostos.

Sem comentários: