terça-feira, maio 06, 2008

Coisas e mais coisas

Tenho estado ausente porque fiquei mais uma vez sem Net. Em breve vou mudar para o MEO, dizem que é um bom serviço e para a próxima 2ªf já devo ter e volto outra vez á rede. Estou na varanda a escrever isto, mas daqui é desconfortavel e tenho sempre medo que o PC caia do 5º andar e se espatife no chão.

IN OTHER NEWS:

1- Gostei muito do primeiro episódio d'OS CONTAMPORÂNEOS. Acho que vai ser uma boa companhia de domingo á noite.

2- Tenho uma professora que é uma puta do catano e só me apetece que morra longe.

3- Vi um filme "O Efeito Borboleta" não de seguida, mas do que vi gostei. No genérico final passou uma música dos OASIS, que não conhecia mas que me ficou na cabeça (o mim pensa que quando tenho alguma música dos OASIS na cabeça, explica muita coisa.. se calhar explica. Vamos esperar pelo seu comentário a este post.). A música é Stop Crying your heart out, e meto aqui o video ao vivo:



4- Jimi Hendrix na capa da Blitz, já comprei e tenciono lê-la hoje.

5- Tou a brincar, não há nenhum ponto 5.

6- Muito menos 6.

A todos um bem haja, deste vosso qualquer coisa,

APC

4 comentários:

Anónimo disse...

Muito bonita... És muito bom mais ninguém seria capaz de misturar oasis e Hendrix no mesmo post. Também comprei a Blitz mas perdia cerca de 5 min depois. Nem deu para ler, enfim coisas da vida.

Jubylee disse...

Bem vindo de volta (outra vez..). Depois diz o que achaste aí do meo - eu não tenho ouvido nenhum feedback.

Gosto muito dessa canção dos Oasis, já a conhecia, mas o filme só o vi este fds e de uma ponta à outra. Gostei muito (e eu nem acho assim tanta piada ao Kutcher, a não ser no That 70's Show :).
Não costumo ler a Blitz, achas que é uma revista decente? A mim nunca me cativou muito...

biodesagradaveis disse...

Izzy,
Do que vi do filmes gostei, pena é não ter visto de fio a pavio.

Confesso que só compro a Blitz segundo as capas que têm. O que aparece na capa costuma ter um bom artigo relacionado. Só comprei Nirvana, Led Zeppelin, Joy Division, Pink Floyd, Doors, Hendrix, Metallica... porque são as minhas bandas de eleição. Não custa muito gastar 2,50 € para ler um artigo, que a maioria das vezes é bom. Depois também tens artigos de opinião, tens revelações de bandas novas, etc etc... sugiro que compres uma cuja a capa tenha alguém de quem gostes. E depois podes tirar as tuas próprias ilacções.

Em relação ao MEO, assim que tiver conto tudo.


Mim,
Não te preocupes, eu depois empresto-te a revista.


APC

biodesagradaveis disse...

filme*

APC