domingo, setembro 21, 2008

Vinho verde e enchidos

Bom, entre ver a Maya a cantar no programa do Herman, levar choques nos testÍculos, e escrever um post sobre "vinho verde e enchidos", escolhi a segunda opção... mas o meu pai está a usá-la agora, e quando ele se agarra áquela máquina não há nínguem que a tire da frente. Eu ainda disse "pai... olha que a Maya está a cantar no programa do Herman.." para ver se ele me dava a máquina... mas ele aumentou a voltagem... porque vi a luz do candeeiro da sala a falhar.

Então, vou falar-vos sobre duas das maiores maravilhas que o nosso Portugal tem para nos oferecer.

Não se pode falar de enchidos sem se falar de vinho verde, e não se pode falar de vinho verde, sem se dizer que ao fim da primeira garrafa se começa a comentar blogs parvos, ao acaso.

Ahh.. mas nem tudo é mau... o alcool do vinho causa cirrose e a gordura dos chouriços causa hipertensão arterial. E as duas coisas combinadas podem levar à morte. Atenção a isso! Não estou a ser exagerado, non non... só não quero que vos comece a doer o peito e tenham um ataque cardiaco.

Este post está a ser comprido, porque vai ser lido depois duma aula de "Filosofia contemporânea Francesa" ou de "Dogmas das civilizações ocidentais" ...  e é só para descontrair um bocadinho o mim.

Mim, tens que me dizer quando vens cá para reservar o carro do INEM.

 

APC

1 comentário:

marta, a menina do blog disse...

Epa... estou a sentir aqui cá umas pontadas...