quarta-feira, outubro 15, 2008

Noticia do dia

Maddona vai-se divorciar.

Sugiro que esqueçam a crise mundial e que façam um Prós e Contras especialíssimo... temos que discutir e reflectir sobre coisas sérias... não é sobre crises. Até porque ,como as coisas estão, o divórcio da grande diva, vai dar um abanão á bolsa. Uiii... que abanão... meu deus...

Ahh.. e vamos também pensar um bocadinho sobre o casamento entre homossexuais. Já pensaram? Então já chega... porque depois é a vossa mamã que limpa o vómito que ficou no teclado.

Aii, és tão homofóbico... que horror APC... - dizem voçês com aquele ar que vos fica muito mal, porque me estão a julgar.

Não, não - digo eu, que não quero perder a comunidade gay que visita este espaço (que é tanta...) - o vómito é no caso de voçes terem comido qualquer coisa que vos tenha feito mal, e não sei quê.

Ah.. lá tas tu, sempre a dar a volta ao texto - inisistem voçês...

Olhem - digo eu - vou masé comer que a minha vidinha não é esta...

 

APC

Sem comentários: