domingo, dezembro 07, 2008

Consagração

Um dos principais objectivos deste blog, é claramente eu um dia ser processado por qualquer calúnia que eu aqui lanço.

Até à data tal não aconteceu, o que me deixa severamente triste. Acho que tenho potencial para ir parar a um tribunal qualquer e perder a causa. Anyway...

Outro dos cenários possiveis era que me fechassem o blog, para depois eu me poder vangloriar... também ainda não aconteceu...

O prémio de consolação, para mim é o seguinte:

ELIMINARAM UM COMENTÁRIO MEU, NESTE BLOG.

Neste momento podia tar triste porque foi no blogue do PMP, indivíduo pelo qual nutro uma amizade imensa, e até alguma atracção fisica. Bolas não devia ter dito isso da atracção, mas já tá... já tá (a tecla Back Scapte e Delete do meu teclado não funcionam). Mas não estou zangado, triste ou sentido... aliás, este feito é mais ou menos uma bota de ouro...

Obrigado ao admnistrador que me proporcionou este momento. Vou continuar a trabalhar para que um dia me ofendam em qualquer blog.

 

APC

1 comentário:

pmp disse...

nao quero que andes a dizer isso da atracçao fisica. ja falamos sobre isso apc. Ah foste tu, eu reparei que tinham eliminado um coment de um dos meus posts. O que é que dizia? Coisas feias? Tinha asneiras?