terça-feira, fevereiro 17, 2009

Dedos

Acabei os exames, só me falta saber uma nota, mas penso que passo. Sendo assim não tenho que ir a recurso, e parecendo que não, poupo 25 imperiais. Quer dizer 25 euros.
Agora que ando com mais tempo livre em cima, começo a ocupa-lo a pensar em coisas que me preocupam há já algum tempo. Uma delas é: para onde vão os dedos das mãos das pessoas quando por exemplo são amputados?
Não me lixem, o derradeiro destino não pode ser um aterro ou um fraco cheio de álcool. Não pode!

Aqui fica a minha ideia: os dedos bonzinhos, ou seja, aqueles que nunca fizeram nada de mal, vão para o céu dos dedos. Os bonzinhos são aqueles que por exemplo, assinaram tratados de paz, ajudaram velhinhas a passar na passadeira, escreveram bonitos livros... etc...

Os dedos maus, nos quais se incluem os que assinaram cheques carecas, que primiram o gatilho, que seguravam uma faca durante um assalto ou que pegavam em carteiras de desconhecidos nos metros, vão para o INFERNO DOS DEDOS.

Sim sim... e mais... se uma pessoa boazinha morrer vai para o céu, e os seus dedos acompanham-na. Se for uma pessoa má a morrer os dedos vão para um inferno próprio e o resto do corpo para o outro inferno. Sim, porque uma vez que os dedos estão separados do corpo, este não pode desenvolver quase nenhuma actividade criminosa.

Acho que, deste ponto de vista, o inferno está repleto de "cães que ladram mas não mordem"...

É isto...

APC

Sem comentários: