quarta-feira, julho 08, 2009

Metallica - Amanhã

Pois é verdade, dentro aproximadamente 24 horas, sobe ao palco a maior banda viva no Passeio Marítimo de Algês (essa terra de apanhados fantásticos... como aquele do taxista... e o outro da galinha). Amanhã também é um dia importante porque tenho um exame... e tenho os nervos mesmo à flôr da pele. Tenho a impressão que o meu estômago subiu uns 20 centímetros... e é bastante doloroso.

Relativamente às minhas expectativas, só posso dizer que espero que o alinhamento seja melhor do que o do ano passado, e que aguardo ansiosamente o desempenho dos Four Horseman nas músicas do novo cd. Isto porque são músicas longas e vamos lá ver como corre.

Amanhã vai ser um longo longo dia... e hoje uma longa longa noite sem dormir. Mas não posso fazer nada. É assim...

Mas o que me irrita neste momento é que 3 palhaços que por acaso fazem o favor de ser meus amigos, vão começar a demanda pela cerveja muito muito mais cedo do que eu... aposto que quando estiver a acordar eles já tão embriagados, e depois quando sair do exame vou ter que fazer um esforço extra para os acompanhar. Tudo isto, entenda-se, em prol da equipa... não quero ser o elemento que destoa.

Agora, e para me distrair estou a ver cirurgias mamárias... e realmente... enfim..

Um grande bem haja para todos vós, e se amanhã me virem venham ter comigo. Eu falc convosco se conseguir.

Vá, adeusinho...

METALLICAAAAAAAAAAA \m/


APC

Sem comentários: