sábado, outubro 17, 2009

espirrar

Olá amiguitos... como vão as coisas? Ahhh pois é, este tempo não lembra ao diabo pois não? Tão depressa está calor, como está... calor!

Bom... num momento em que jovens licenciados estão a ir para aquele mundo tão bonito do desemprego, eu sugiro que façamos todos sondagens no sapo.pt (eu disse façamos, mesmo façamos... não é façamos como dizem os labregos). Não, a sério, o que é melhor do que escrever uma perguntazita por dia e 4 respostas, algumas delas podendo estar repetidas? Nada! Não estou a ver nada... assim de repente.

 

O que????? respostas repetida, lá tas tu a exagerar APC, sempre a mesma coisa...

 

Ai é? então vejam lá isso e calem-se:

 

Sem títuloempemp

Ups... desculpa, pronto

Bom... de qualquer maneira pode não ter sido uma gralha, porque de facto, há duas equipas a poder empatar.... ainda estou a pensar em qual para depois poder exercer o meu poder de voto.

 

Agora vou acordar que o despertador já está a tocar... porra, só mais 5 minutos.

 

APC

Sem comentários: