terça-feira, dezembro 08, 2009

Estarei eu a ficar esquizofrénico?

É bem possíbel.

Ontem estaba eu num sítio, que não digo o nome para depois bocês não me irem lá bisitar (sabem, ainda tenho bergonha de andar por aí com uma mão a menos... deixem-me fazer o luto à minha mão e depois eu digo-bos onde fica). Ainda a respeito da mão: perder a minha mão direita é como se dissessem que todas as prostitutas tinham morrido (BAM! Boltei às comparações fantásticas... BAM!).

Rewind, estaba eu lá no tal sítio à frente do computador a ber um clip do Marilyn Manson, às escura (às escuras porque não se justificaba estar com as luzes acesas, não por ter qualquer tipo de relação com o obscuro - não...) quando aparece o PMP (o co-autor do Palmica-me os Zésticulos, bocês sabem qual é)e me faz a seguinte pergunta, depois do beijinho habitual:

"mas porquê é que estás às escuras?"

e eu:

"porque sim"

e ele depois de um:

"está bem"

lebanta-se e acende a porra das luzes...

E eu, meti no motor de busca do youtube: "fácil de entender", dos Gift!

E ele, obbiamente ficou desconfiado que algo se passaba de errado comigo, sim porque nínguem está às escuras a ouvir Manson e de um momento para o outro mete The Gift.

Aliado a isto, útlimamente ando a ouvir muito Tracy Chapman...

Não sei se ando a amaricar ou a ficar esquizofrénico (esta última muita gente já me tinha chamado à atenção).

Por isso e para que fique claro:

ESTAVA A BRINCAR, EU DE FACTO NÃO ANDO A AMARICAR...

Estarei eu a ficar esquizofrénico? Do mal, o menos!

APC

Sem comentários: