sábado, maio 01, 2010

Mudanças

Olha quem são os gajos!!!

Então, por aqui??? Qué feito de vocês? Nunca mais apareceram, têm tempo para bebermos um copito? E a família? Ainda bem... ainda bem que está tudo bem... é o que se quer.

Bom, venho-vos escrever, aproveitando a vossa presença para dizer que o youtube está mudado. A sério... vejam um vídeo e depois digam-me qualquer coisa... ok, pode não ser um vídeo, pode ser também um clip de som... mas que está mudado está!

Isto das mudanças lixa-me... primeiro as costas, porque os caixotes ainda são pesados, e depois a minha capacidade de me ajustar a uma coisa nova. Ui... já quando foi do Facebook, primeiro que eu soubesse como ia ao perfil dos meus "amigos" ... ui...

(Reparem como é que consegui a acabar uma frase com a mesma que a iniciou... se isto não é de geniozinho não sei o que será!)

E agora é o youtube... não podiam avisar primeiro? É que se isto estende ao resto, um dia vou a beber uma imperial e ela sabe a Bongo. Não é que eu não goste do Bongo, simplesmente já não me lembro do sabor.

Agora, vou fazer cócó, que estou mesmo à rasquinha, sim?

Vá, um grande bem haja e tudo de bom!

Eu também gosto muito de vocês.

Agora a sério, tenho que ir... sim, vocês também são uns queridos... vá...

APC

Sem comentários: