quinta-feira, junho 09, 2005

Santos Populares ?

Depois do grande sucesso que foi o ultimo post aqui "postado" ( 2 coments até á data ) atrevo-me, sabendo que poderá ser definitivamente o fim deste blog, a levantar mais um grande problema dos nossos dias !
Entramos em Junho e estamos a entrar nos santos populares.
St. António, São Pedro, São João e por ai fora ... ora bem , vamos la ver uma coisa, quem é mais popular o São pedro ou o Mourinho ??? O sto antónio ou a Teresa Guilherme ? o são joão ou a ovelha Dolly ??? Porra, se a resposta é óbvia, proponho uma SANTA REVOLUÇÃO POPULAR. Começa-se a festejar os santos verdadeiramente populares , esqueçam o pedrocas o tóni e o joãozinho e passem a venerar os verdadeiros "populares" como bons tugas que voçes são !!! hein ???
Já temos o apoio dos Noivos de Teresa Guilherme. Contamos com o teu apoio !

P.S.: Há dois post's atraz pedi desculpa por ter dito merda duas vezes, agora tenho que pedir desculpa , por uma questão de coerência bloguistica, por ter dito duas vezes Teresa Guilherme.

APC

4 comentários:

BD disse...

S. Mourinho, S. Marcelo Rebelo de Sousa, S. Emplastro... Ja faziam 1 revoluçao e mudavam a musica... S.EMPLASTRO JA S ACABOU...Inventem o resto

Fallen_Angel disse...

nun te contentas com pouco,so foram duas pessoas mas foram boas pessoas (modestia a parte heheheh) .
axu q te eskecest do santo mais poupular deste ano : Santo Bibi e santux Carlos cruz :o)


Carla

Lino Gomes disse...

Tu és evil LOL

Agnelo Figueiredo disse...

À cabeça deverá S. Jorge de Belém. Um santo vivo.
Azurara