domingo, junho 26, 2005

Tratem-nos

Têm-me acusado de ser doente, louco e não sei que mais ... e de seguida pedem-me para me tratar. Devo confessar que tmb já chamei "doente" e coisas assim a várias pessoas. Mas ouvindo as últimas noticias, venho aqui pedir desculpa a todas essas pessoas que foram vitimas dos meus insultos. Temos os medicamentos 60 % mais caros do que no resto da Europa. E de facto não admira que as pessoas, e eu próprio não se tratem ... temos um "país" doente com pessoas e eu doentes.
Nuestros hermanos este ano vão baixar 4 % os preços dos medicamentos e para o ano que vem 2 % ... nós também ... não !

APC

3 comentários:

DaJe disse...

Iupi!! Nós somos os maiores!!! Gostamos de ser originais, diferentes, contra-corrente... Estúpidos e sei lá mais o quê! Quer dizer, "nós" não, mas quem nos governa a "casa".
Micróbio, acho que descobriste uma nova forma de lucro. Posso pedir-te pra me trazeres uns calmantes qd lá fores (só aqui entre nós...)

biodesagradaveis disse...

acho mal estarem a abordar assuntos ilegais como o contrabando neste grande blog, vistitado por milhoes de pessoas em todo o mundo

Fallen_Angel disse...

oh pensem lá cmg....
ao termos os medicamentos 60% mais caros é só para o nosso bem, vcs tambem nao pecebem nada :OP assim é uma maneira de dizerem as pessoas para nao ficarem doentes :OP pq os medicamentos sao mt caros :O)

tenho razao ou nao tenho??? heheheeh


Carla