domingo, julho 03, 2005

Live or not live ???

Depois da maravilhosa transmissão televisiva com a apresentaçao de Pedro Ribeiro e Clara Pinto Correia ... houve uma falhazinha na organização do evento ... esqueceram-se de convidar o Padre Borga. Se calhar sou eu que sou muito exigente ... não sei ... mas pronto de qq maneira : abaixo a fome e miséria em áfrica . AHH não se preocupem com a miséria e a fome nos paises Europeus que não vale a pena.
Eu só espero que nao se começe a pagar por se escrever em blogs, embora pa combater o deficite valha tudo ....

APC

8 comentários:

Unknown disse...

A fome em Africa vai existir sempre, e não é por uns milhares de dolares que a fome vai acabar, como diz o provérbio chines, não dês um peixe ao pobre ensina-o antes a pescar.
Um beijo meu amigo

Anónimo disse...

Não foi a Clara, era a Margarida.

biodesagradaveis disse...

peço dscp pelo meu lapso .. de facto foi a margarida,. obg e desculpem

Anónimo disse...

tu ha muitos muitos anos atrás, numa altura em k portugal ainda era reconhecido internacionalmente como "país", passaste pelo meu blog e eu axei k parecia mal n perder umas horinhas a comentar aki, apesar de os meus comentarios n dizerem nd... mas o k conta eh a intençao, neh?
porta te ..

Fallen_Angel disse...

olá..
bem eu nun posso falar porque nun vi nada disso
(pontu xamem me de inculta)

decaminho tou a ver africa mlhr q nos, mas eles serao sempre os coitadinhos e nos daremos sempre dinheiro para eles! (nao me xamem racista pq é verdade, oh pensem lá um bcadinho)

DaJe disse...

"Põe tua mão na mão do meu Senhor da Galileia..." ;)

Anónimo disse...

ÉS MESMO DOOOOOOIDO!!!!!

adoro os temas... quem m dera ter a tua capacidade para m expressar cmo tu...

as tuas duvidas sao tao filosoficas.. ai ai... ate estou exitada c todo este blog...

nem sei, nem sei...

LOl
continua seu despenteado mental!

Fallen_Angel disse...

olá olá, olha resolvi por links no mue blog (e tu pergtas: mas o q eu tenho a ver com isso? heehh)

tens a ver pq vou te linkar e espero q nao te importes :O)

beijo