sexta-feira, julho 15, 2005

Obrigado

Viva pessoal, é para mim muito gratificante saber que atingimos os 10 COMMENTS !!! Obrigado a todos e a todo o pessoal que linkou o BIODESAGRADAVEIS ... gostaria de retribuir mas visto que sou um nabo informático estou incapacitado de o fazer.
Mas há quem seja pior do que eu ... eu não consigo manter e modernizar um blog mas outros não conseguem manter ou modernizar um "PAÍS" ...
Mais uma vez obg pelos 10 comentários, são poucos mas nunca tivemos tantos ! Vou ver se peço ajuda a um colega pa conseguir linkar os vossos !

APC

4 comentários:

DaJe disse...

Lol
De nada!
Quanto a isso dos links, deixa lá que não és o único a não os saber colocar (ou ter preguiça de saber:) Um dia destes também me dou a esse "trabalho"...
Beijos!!!*********

Fallen_Angel disse...

olaaaaaaaa.
de nada!
só tens comentarios porque é uma prova que as pessoas gostam de te ler :O)
eu até ontem nun sabia por, mas ontem dediqueiç-me e pontu axu q até ficou bem :O)
ha se pecisares de ajudinha eu posso tentar ajudar-te :O)

Beijo


Carla

Anónimo disse...

Elahhh! muitos comments! mas n admira q as pessoas n leia isto! eu ja t linkei no meu fotoblog por isso espero q ajude! ehehehe eu ja sou uma addicted neste blog por isso o meu comment vai tar lá sempre! quer tu queiras quer tu n queiras!

bjaaaaao e continua c as tuas teorias lindas!

Unknown disse...

Amigo, não precisas de agradecer, aqui na blogsfera, é preciso publicitar, e a publidade faz-se visitando também, visita muitos e terás muitos espera que te comentem terás uma média de 2 ao fim de um tempo...
Um abraço