segunda-feira, agosto 15, 2005

Flagelo

Ora ... realmente so os incendios, a necessidade de água em portugal e os d'zrt me fariam interromper as minha maravilhosas ferias pa vir para aqui escrever.
Estou a fundar uma associação que tem como fim a eliminação imediata desses individuos da sociedade. A FABG Fundação do Amigo do Bom Gosto já se espalhou por tudo o mundo. Em todo o mundo somos TODOS ... menos em portugal ... em portugal esta ideia ta a custar a passar esta ideia ... mas tenho a convicção que a nossa capacidade de retorica e o armamento nuclear da Coreia possa mudar estas mentes sujas que inda suportam esses fulanos.
Adere a esta associação . Conto ctg !

APC

5 comentários:

DaJe disse...

Put my name on it!

Paulo Figueiredo disse...

conta comigo
tou nessa a 100%

Anónimo disse...

Olá! Fartei-me de rir com o teu blog:) E olha que com o que tenho visto na TV sobre os incêndios (sou uma das pessoas com sorte a quem os incêndios só chegam pelsa TV), era preciso qualquer coisa forte para me fazer rir. Eu acho que de bom gosto, neste momento, era deixar de ser Português, este país é uma tristeza...
Uma abraço e continuação de boa escrita.

Fallen_Angel disse...

oláaa....conta comigo...
e sabes q mais, como sabes estive na colonia e advinha o q a minha "famelga" de lá conhecia de portugal, nada de Figo ou Mourinho mas sim os fogos. a primeiroa coisa q me falaram foi dos fogod de portugal...
parece q somos reconhecidos mas nao pela parte boa.

bjinho

Fallen_Angel disse...

aquilo com o papa foi altamente correu bem. aconxelho toda a gente a exprimentar fogo lindo msm :O)

sempre podes exprimentar em 2008 na australia :O)

heheheh

e o papa pelo q me pareceu ta bonxito de saude :O)

bjinho