terça-feira, agosto 09, 2005

Terrorismo

Ora então venho aqui apresentar uma solução para a redução dos fogos em Portugal ... é uma medida radical e tenho a consciencia que assumir isto publicamente vai custar a este blog uma asentuada redução de visitas a este Blog.
PENA DE MORTE ... isto é assim, pessoalmente já estou farto do argumento que dão quando apanham essas pessoas que incendeiam as florestas : ahhh o individuo sofre de problemas mentais e não sei que ...
Para reduzir os malucos em portugal apanhem um incendiador e matem-no ... dps apanhem outro e façam o mesmo .... passado uma semana os malucos deixam de existir ...
" ahh eu ha duas semanas era maluco ... mas agr c o k fizeram aos meus companheiros ... deixe de ser ! " ...
ISTO É TERRORISMO !!!
MORTE A ELES ... JÁ !!!
Bolas ... maluco sou eu que ainda escrevo para este Blog ...

APC

2 comentários:

Fallen_Angel disse...

agora é q dixest a verdade toda, a verdade q tda a gente pensa mas ng a diz!

e axo bem q cntinues a ser maluco e a escrever neste blog, pq eu gstu dele :O)

bjinho

DaJe disse...

Como todo o terrorismo é cobarde! Esses FPs deviam ir de cana. Mas a merda do país que temos não faz nada!!! Já não há paciência para este estado de coisas! Entendo a tua indignação.