sábado, março 18, 2006

Sugestão

Foi com surpresa e sede que recebi a noticia que vai haver um programa na tvi, que é o circo das celebridades. E surpresa porque ? porque estava a abrir um ovo kinder e saiu-me o chiken litle ( n tava nd á espera )... e sede, porque o chocolate da-me sede.
Enfim, eu não sou ninguem para dar ideias á endemol, eu sei que não sou ... mas atrevo-me a sugerir um formato para um programa. Consiste no seguinte :

- UM MATADOURO
- 200 CELEBRIDADES
- 1 DIA
- 15000 KG DE CARNE PARA PAISES DESFAVORECIDOS SEM TELEVISAO
- NENHUM VENCEDOR

Passo a explicar: 200 celebridades passavam um dia num matadouro ( um dia porque ? R: para ser rápido ), as celebridades eram esquartejadas aos bocados ... os restos mortais eram embalados ( se cd celebridade pesa 75 kg, 200 x 75 = 15000 Kg ) e enviados para paises onde essas celebridades não eram reconhecidas ( dificil hein ? ) ... so pessoas com muita fome e que não conheçam as nossas celebridades e que eram capazes de as comer. Não havia nenhum vencedor porque ? ora, pa ninguem se ficar a rir ...

Bem, fica a sugestao ...

APC

4 comentários:

Anónimo disse...

sem duvida... um formato inovador e tambem seria 1 boa forma de ver ate que ponto a boca da manuela moura guedes esta em forma para engolir pedaços d celebridades

O Micróbio II disse...

O Micróbio faz hoje anos...

Fallen_Angel disse...

olá :o)
venho eu aqui e deparo me com este cenario de morte :op

(nem está mal pensado...) hehehee

beijinho
bom fim de semana :o)

Anónimo disse...

Era lindo!