quinta-feira, abril 06, 2006

Linha

Se alguem vir :

-um pato a deitar sangue abundantemente, e ao lado do pato crianças "com ar de caso" com pedras na mão
ou
- um pombo com as tripas á mostra, no meio da estrada
ou
- um peixe a boiar num aquário

n hexitem...

...liguem pa LINHA DE APOIO AO CIDADÃO QUE DESCONFIA E QUASE QUE JURA A PES JUNTOS QUE ECONTROU UMA AVE COM GRIPE ..

agora não me perguntem o numero da linha porque acabei de a criar e ainda n tenho um numero assim que fique na memória ..

APC

3 comentários:

Fallen_Angel disse...

olá :o)
em resposta ao teu comentario: isto dá-me ás vezes :o) depois passa :o)
espero que esteja tudo bem :o)

uma sujestao relativamente ao teu post um numero de tlf q entra bem na cabeça é o, (nao me chames depravada), 6969 :op

beijinho e boa semana

O Micróbio II disse...

Tenho na janela do escritório uma vespa morta... acham que me devo preocupar?

BD disse...

e se vir por ex:

um cao, a morrer d fome, ver um peixe a boiar que uma ave, meio adoecida, chega la primeiro mas o cao, determinado, agarra o peixe e, num momento digno d um filme, a ave voa prendendo nao so o peixe como o proprio cao.
Depois de varias horas em voo, a ave começa a sentir-s cansada perante a resistencia do cao e, apoderada pela doença, cai em praia com o cao ao mesmo tempo.

E ai surgiu a teoria que os animais d estimaçao podiam ser uma das fontes d contagio da gripe das aves.

ps: se virem uma ave a dizer atchim, nc s esqueçam d dizer santinho... n va 1 delas atacar a parva.