quinta-feira, abril 20, 2006

Formallidade, burocracia JÁ ...

Ora, eu acho mal, acho mal .. e acho mal ... acho mal o facto de ter saido um pacote com 333 medidas para acabar c a desburocratização, o SIMPLEX.
Ora, eu adoro papeladas, adoro andar de repartiçao em repartiçao pa me assinarem uma merda duma licensa.. até digo mais : acho pouco aquilo que eu e os portugueses andamos. Sugeria que o governo rapidamente, introduzisse o SUPER HIPER MEGA COMPLICADEX. Seria um pacote com 667 medidas ( 333 para anular a desburocratização do simplex, e mais 334 para buractrizar o que está desburacatrizado) .Eu sonho com o dia em que quando for a uma mereceria de bairro para comprar um pacote de batatas fritas tenha que preencher um papel com os seguintes items:

*Nome :
*Morada:
*Numero de telefone: pt? ou tele 2 ?
*Numero de telemovel TMN:
*Numero de telemovel VODAFONE:
**Numero de telemovel OPTIMUS:
***E-mail:
**Prefere manteiga de amendoim ou nuttela ?
***Profissão:
*Ordenado:
*É fumador ?
*Costuma beber ?
*Flamengo ou Tango ?
****Estado civil :
**É homosexual ou já teve alguma pratica homosexual ?
*O que acha da legalização das drogas leves ?
*Escreva uma frase a dizer mal do paulo portas:
**Se não tivesse esse nome, como gostaria de se chamar ?
***Gostava de mudar de sexo ?
**Quando era novo o que queria ser quando fosse grande ?
***Tem algum genero de micose ?
*É seropositivo ?
*Quantas vezes por semana tem praticas sexuais ?
**Beatles ou Stones ?
**Quais sao as suas intenções ao comprar estas batatas fritas ?
****Vai come-las sozinho ?
**Microssoft ou Mac ?
*Como se chama o baterista dos Metallica?
*Já teve relaçoes sexuais com esquilos ou com outros roedores ?
*Musica preferida :
**Filme da sua vida:
****Gosta da posição 38 do kamasutra ou prefere a 92 ?
**** Clube de futebol


* estes itens sao de resposta obrigatoria
** se não responder a este itens esqueça as batatas fritas, so poderá comprar um sabonete dos mais baratos
*** eu se fosse a si respondi a estes itens
**** itens de resposta altamente obrigatoria


enfim, o mundo seria um sitio melhor!

APC

3 comentários:

BD disse...

***** qual e a sua posiçao favorita quando vai cagar?

***** resposta obrigatoria tendo em conta o risco de ataque quimico em todo o globo.

O Micróbio II disse...

Acho que faltam aí algumas perguntas... :-)

Anónimo disse...

Microsoft definitivamente, nunca gostei de MacDonalds. e qt ao ultimo post sobre discotecas... espero que n seja uma piada à minha pessoa