sexta-feira, abril 28, 2006

Espera ...

As vezes atravesso a estrada na passadeira e os carros não param ... e eu como isto tem vindo a ser recorrente, já nao passo na passadeira, porque é frustrante estar a esperar pa passar quando n tinhamos nd que esperar ... enfim
Mas isto de esperar não é so na rua, por exemplo: há pessoas que esperam por um post em condiçoes aqui no BIODESAGRADAVEIS, ai ai ... que inocência ...
Eu hoje, fui ao médico de familia, cheguei eram 14:45, as consultas começavam as 15 mas o medico apareceu as 16 , e fui atendido as 16:30 ... sou seja tive um tempao até ser atendido. Mas eu adoro esperar ... como nao tenho nenhuma doença assim que se transmitam por espirros ou assim, não queria sair de lá infectado, entao tive para perguntar ALGUEM TEM UMA MERDINHA QUE SE PEGUE ? mas ninguem m ia responder, pq tava a dar o ultimo episodio duma novela qq ... mm que não tivesse eles não me iam responder. E tendo em conta isto td, mudei de sala de espera, onde econtrei um jornal O METRO e tive la entretido com um SU DO KU. Entretanto aprecebi-me que o episodio tinha acabado , porque eles estavam a começar a dizer mal do pais. As conversas passaram desde a homossexualidade de paulo portas, ate á crise no medio oriente ... espanta-me a facilidade com que as telenovelas e o portugal no coração, conseguem calar 20 e tal pessoas ...
E dps lá fui chamado e pronto tou a escrever isto do manicomio ...

APC

Sem comentários: