terça-feira, maio 02, 2006

Puntz ... puntz ... gasolina ... tipuh ... B-52 ...

Olá a todos ( ai ai ... que piada ).
Este Blog durar um ano e tal já foi uma proeza, davamos as nossas opinioes e as pessoas vinham cá e não sei que. Um ano passado ,este sitio parece um deserto qualquer. Ouve uma queda assentuada no numero de coments, e penso que alguem se deve ter aborrecido com alguma coisa que aqui leu, enfim ... a todos esses indignados, venho aqui anunciar que VAMOS CONTINUAR !!! eu arrisco-me seriamente a ficar sem gente nenhuma pa ler isto, mas cá vai, hoje o tema é DISCOTECAS !!!
Atenção não tenho nada contra as discotecas nem contra o ruido lá produzido, ate porque se não houvesse discotecas paravamos tds nos mesmos sitios, e assim podemos continuar a parar em sitios distintos, se bem que por vezes alguns encontros no hospital sejam inevitáveis.
Há pessoas que passam a semana toda á espera da sexta e do sabado para ir para uma discoteca. Salvo raras excepções as pessoas que frequentam esses sitios assiduamente só produzem algum esforço intlectual para duas coisas:

- Saber os nomes dos shots ( o que eu axo admiravel, porque sempre que quero beber um ,tenho k ir a uma lista, e ate me sinto mal a escolher, ao lado dum ou outro amigo, que sabe o nome de cor )

- Saber as coreografias habituais

Enfim, não que eu tenha um QI muito superior, que não tenho, e alias, isso ve-se pelo nivel do blog !

APC

3 comentários:

BD disse...

acho que ha um futuro na profissao: provador de shots... a serio... ha muita pessoa que deve a inteligencia que podia seguir essa profissao digna...

ah e coreografo tambem... na modalidade... "sou o caozinho que abana a cabeça do anuncio do ice tea"

SO TENS E Q CONTINUAR COM ISTO...

Anónimo disse...

é pa continuar k eu tou aki pa te apoiar a cima de td...continua assim bcn e n tenhas vergonha k eu tb n sei o nome dos shoots mt menos os passos de dança...lol.continua a tua luta sem fim tamos aki pa te apoiar lol fika bem bcn e FORÇA NISTO.

Anónimo disse...

Ora viva Pastores!
Discoteca esse novo termo para bordeis! Sim sim claro já ouvi falar!diz se k os gajos fazem lá uma droga Men em forma de musica pah aquilo deixa te K.O nos primeiros 3 segundo...
Olha amigo, e o seguinte eu descobri uma técnica para decorares os tais nomes dos shots pensa em tudo o k os betos pensam e diz ao contrario, vamos tentar:

Frus=Surf
Gnoballib=Billabong

Estes foram os k eu mais gostei!

Antros de perdição! Formas subtis de sexo barato!
BAAH

Musica Ranhosa! Nova droga no mercado!!
NHANHANHAC


( tudo isto na minha opinião, claro! Não tenho intenção de ofender ninguém quem gosta dakele tipo de musica esta no seu direito!)