sábado, maio 06, 2006

Olha que ele há coisas ...

Já era pa ter escrito qq coisa sobre isto há mais tempo, mas só agora é que me lembrei. Cá vai:
Cantona a fazer um anuncio ao FAIR PLAY !!! é verdade um dos melhores jogadores franceses de todos os tempos a fazer um anuncio ao fair play... Fair playyy meus amigos, o homem está a fazer anuncios ao fair play. Como é que é possivel ? é mais ou menos a mesma coisa que a fatima felgueiras fazer campanhas contra as fraudes fiscais ! É como se dissesse "Faz o que eu digo, n faças o que eu faço" ... sinceramente.
Por este andar ainda me pedem para fazer uma campanha contra os maus blogs ou assim ...
Bem, outro assunto que me faz escrever este post é o facto de eu ter uma sugestão para a igreja catolica. Eu sei que não sou grande coisa a dar sugestões, mas cá vai ( silencio porfavor ... )

PRESERVATIVOS COM SABOR A HÓSTIA !!!
Brilhante não é ? Eu sei que quem é apologista do uso do preservativo está chocado, porque com sabor a framboesa deve ser melhor .. não sei .. mas uma coisa é certa a igrja neste momento ate está a pensar : ah muito bem, mt bem pensado !
Pois é, de facto é uma ideia de génio, mas tenho outra ... tenho outra meus amigos ... e cá vai :
PRESERVATIVOS FEITOS DE HÓSTIA E COM SABOR A VINHO !!!
Genial.. genial ... geniall .. enfim,
Podia prolongar-me e arranjar varias ideias para ajudar na questão" Vida ou Sida ?" , e o mundo levantava-se para me agradecer, mas não, vou ficar por aqui.
... é um mal menor ...
APC

5 comentários:

1/2Kg de Broa disse...

bom, plo menos uma coisa é certa, não se deve dar trincas nas hostias!
mas a verdade é que não tou interessado em provar...

Anónimo disse...

Eu acho isso muito bem, mas também podiam apostar nos preservativos com sabor a mofo pr'às meninas que têm fetishes com padres.

BD disse...

hostea???

boa ideia...

e pq n o pacote ser 1 replica do calice sagrado?

nao seria uma heresia... seguramente

Barão da Tróia II disse...

Fair Play é quando o Homem quiser, se o Bush pode ser Presidente dos USA, se o jornal mais lido em Portugal é a Bola, porque raio não pode o Eric "Neanderthal" Cantona ser o modelo do Fair Play.
Que tal uma hóstia que serve de telemóvel, com sabor a morangos com açucar, podendo ser disolvida em vinho e tranformar-se em purpurinas, tás a topar a quantidade disto que se vendia.

Anónimo disse...

Uma ideia original :)