domingo, maio 28, 2006

Pontaria

Mudei de médico de familia, então para ele m conhecer melhor, mandou-me fazer umas analises. Ok, na boa, nao tenho problemas em tirar sangue mas há uma parte k não m agrada nada. Que é a parte de mijar para um frasquiinho ... eu lembro-me ha uns tempos atraz tinha que se mijar pa dentro duma cena parecida c um copo, e era francamente mais fácil. Mas agora temos que mijar para dentro dum tubo que tem o diametro dum tubo de ensaio. Ora se já é dificil fazer pontaria pa acertar no tubinho, a esta tarefa espinhosa acrescenta-se o facto de a mija ter k ser feita em jejum... a nossa primeira mija do dia ! isto implica que eu esteja a mijar as 7:15 da manha de olhos fechados pa dentro dum tubinho minusculo, é francamente dificil. Experimentem ... e have fun

APC

1 comentário:

Anónimo disse...

Penso que já tivemos esta conversa. Acredito k seja muito perturbador a tal mija.
Mas pensando bem tens mais sorte k eu o meu medico mandou me despir para nos conhecermos melhor....