sexta-feira, abril 21, 2006

Natal ( considerem como se tivesse escrito em latim )

Bem, eu sei que não estamos na epoca (graças a alguma identidade superior), mas eu acho muita piada ao natal. Para já porque posso sempre rever toda a saga do "sozinho em casa" ( o macualy calckin, hoje, tem paí uns 40 anos não?), e dps porque ha alguns casos, ok casos, muitos casos vá , em que a familia reune-se tda. Não pensem que tenho alguma coisa contra familias, não tenho ( eu adoro familias... FAMILIAS SE ME TIVERES A LER BEIJOESSS ) mas permitam-me que ache piada ao facto de um familia tar um ano inteiro sem se falar e encontrarem-se tds no natal.
Voçes podiam dizer : Espera lá APC, tas a ser relativamente parvo, eles falam todos antes,para combinar o sitio e as horas do jantar, logo, não é so no natal que eles se falam !
Eu sei que sou muito parvo, mas reparem, ele não têm que falar uns com os outros, pelo simples motivo de que OS ENCONTROS NATALICIOS SÃO SEMPRE IGUAIS, são sempre no mm sitio portanto, o que muda no natal, de ano para ano, é o padrão dos boxers que recebemos daquelas tias que devem ter um armazem de boxers e coisas assim. Sabem aquelas tias cheias de pelos na cara ? SÃO ESSAS MESMO !
( a proposito eu tenho uns boxers lavadinhos para a troca : são azuis e ao pe do escroto têm um padrao em tons de verde ,assim como se fosse verde vómito, esse padrão é as riscas horizontais e verticais , no lado do , vejamos... do cú , encontram.se um urso altamente heterossexual e uma ursa maior de idade a "fazer olhinhos" ao urso .. ele esta vestido de canalizador, com um belo fato macaco azul, mas um azul mais escuro que do resto dos boxers, e ela de coelhinha da pascoa ...... portanto quem quiser efectuar uma troca já sabe ... ).
E reparem na gravidade da situaçao que é, um elemento das reunioes natalicias morrer ANTES DO NATAL ! é pá , morrer ainda vá que não vá, mas ANTES DO NATAL ??? nao podia esperar pela seia ? para se ter um novo motivo de conversa ? e não é so isso... la teria a familia que fazer mais um frete e reunir-se td no enterro desse elemento. Neste caso seriam 2 ( dois meusss amigos) encontros por ano ... é páaa que canseira ...
Uma coisa é certa, morra quem morrer, continuaremos eternamente a receber boxers ou lenços com as nossas iniciais. MAS É SO UMA VEZ POR ANO ... uff

APC

3 comentários:

BD disse...

gosto mto do natal... mto mto...

ate digo mais... gosto mto mto...

(tenho 1ns boxers vermelhos cor de sangue de porco acabado de matar para a troca)

BD disse...

TROCO BOXERS

2 boxers brancos com a cara de jose cid por 4 ratazanas de esgoto

1 boxer com todas as poses do kamasutra por uma noite com Paris Hilton.

toda a minha colecçao de boxers pela Eva Longoria

se for a Paris Hilton ou a Eva Longoria deixem um mail com o numero de telemovel e, ja agora, uma foto mais ousada.

Aos restantes... talvez responda...

Anónimo disse...

olha querido isto foi um post fracassado pk estes tipos só querem saber de comercializar boxers.....lamento=P