quarta-feira, junho 07, 2006

Hino ... vamos cantar !!! não ? pronto ok !!!

Depois de ontem ter ouvido um individuo da FN a dizer " eu não sei cantar, sei é andar á mocada " á saida dum estadio de futebol... e dps de já muita gente se ter apercebido do k vou aqui dizer, cá vai ... vou falar de hinos !
Ora, já se devem ter apercebido que os hinos de apoio á selcçao estão a multiplicar-se ao mm ritmo que nascem coelhinhos ! Ora ter uma coisa de apoio á selcção comparada com o simbolo da sexualidade animal é claramente vantajoso para nós ... mas não vou entar por ai !
Bem meus amigos .. meus amigos, neste momento existem uns milhares de hinos de apoio á selecção ... não meus amigos, não falo do facto das pessoas não saberem o nosso hino e de inventarem á maluca, falo sim, dos hinos altamente comerciais que por ai andam !
Já tive a oportunidade de ouvir 2/3 dos hinos e achei-os bastante melodicos e muito muito giros ... aprovo ... se dependesse de mim era gravado um cd c versoes desses hinos em acustico, remix, gregoriano ... neste momento tou a tentar ouvir o outro terço pa dps poder ter uma opiniao.
Bem, eu sugeria que em cada jogo da selcção nacional se passasse uns 300 hinos antes de coemçar o jogo ... hora se o jogo começasse as 17:15, o inicio da comemoração tinha que ser paí as 9:30 da manha ! mas era giro ... portugal ia ter a oportunidade de ouvir os hinos tds ... se portugal não passasse a fase de grupos iamos ficar aborrecidos porque já não tinhamos a oportunidade de ouvir os restantes hinos de apoio ...
vá lá pensem nisso, aproveitem lá esta ideia ... e peço aos jogadores que estão a ler isto que : vá lá esforçem-se um bocadinho para nos ouvirmos os hinos tá ? obg

APC

2 comentários:

BD disse...

realmente ms pensa comercialmente...

ganha o consumidor ao ter varios hinos a escolha. e a competiçao entre hinos? n e saudavel para o mercado?

viva o negocio do patriotismo

Anónimo disse...

Eu até dizia qq coisa sobre o assunto, mas eu não penso. só sei andar a porrada. por mim fazia-se um show de porrada entre claques em vez do hino no inicio dos jogos, só pra relachar...