segunda-feira, junho 26, 2006

Urra

Boa noite, escrevo-vos em tronco nu, acabei de comer umas tostas mistas, e no fim, para aconxegar, um bocado de melão, ora o melão tava um bocado verde mas é mesmo assim que eu gosto dele.
Portugal é um pais que gente que é 8 ou 80 ! Ontem foi 80, no fim do jogo meu deus, eu fui dar uma espreitadela á rua e era, meus amigos, a loucura, a loucura ... buzinas de carros, buzinas daquelas super irritantes de mão, não sei se estao a ver como são, gritos, bandeiras, cascois, lagrimas, enfim ... muita muita loucura ...
Tenho a impressão que se hoje o governo caisse, se houvesse um golpe de estado, ninguem ia notar nada, porque a euforia continua e hoje na televisão não há noticias, so há futebol !
Se portugal calha de ganhar o mundial, durante um mês é feriado. Talvez desse jeito mas la pa janeiro ou assim ... porque feriados a coicidir com ferias n é la muito agradavel. Mudem la o mundial, deixem este em stand by e recomeçem la po inicio do ano.

APC

2 comentários:

O Micróbio II disse...

Se Portugal "calha" (???) ganhar o Mundial... o Mundial não se ganha numa rifa, o Mundial ganha-se e merece-se!! E vamos esperar que sim... com ou sem feriados!!!

Fallen_Angel disse...

oláaaaaaaaa :o)
espero que esteja tudo bem :o)
Achas bem escrever um post, assim vestido (ou melhor nao vestido) dessa maneira, já não há condiçoes :op
E BIBA OS TUGAS, e que venham feriados que a gente aqui nao se importa :o)
beijinho