segunda-feira, setembro 04, 2006

Cá estamos ...

Portugal é pequenino mas tem tantos ou mais casos como os outros paises. Eles lá por fora podem ter coisas a "arrebentar" - e sim, eu sei que isso dá prestigio - mas nos por cá tamos bem servidos:

- Caso " Casa Pia"
- Caso "Apito dourado"
- Caso "Mateus"
- Caso "Saco azul"

Uma pergunta : porque é que tem que ser CASO e não VOU ESTAR EM UNIAO DE FACTO ?? Era muito mais giro : Vou estar em uniao de facto Casa Pia, ou , Vou viver junto mas sem compromissos Apito dourado ! - Esta reflexão entra para o lote AS 3 REFLEXOES MAIS ESTUPIDAS E IDIOTAS DA HISTORIA DAS REFLEXÕES ESTUPIDAS E IDIOTAS

Estes "casos" têm ocupado grande parte do tempo da televisão, jornais, revistas por ai fora ... e o que pode um gajo que não gosta de casos fazer pa não ter que gramar com eles ? O suicidio é uma solução, mas se me suicidasse deixaria-vos o Caso "Biodesagradaveis" o que era chato ...

Não queria dizer nada, mas cá para mim, pelo andar da carruagem, Portugal está para as competiçoes europeias, assim como Plutão está para o sistema solar.

Para acabar queria pedir desculpa por este post de péssima qualidade, mas sucede que eu moro num 5.º andar e o sol esta a bater na casa o dia todo, agora devem estar para ái uns 45.º ...

APC

2 comentários:

Anónimo disse...

E provavelmente o teu suicidio seria o primeiro episodio da proxima serie do csi passada em alcabideche do norte

ate o nome e sonante: csi alcabideche do norte...

tem futuro

PLUTAO VOLTA... WE MISS YOU

Ógnito Inc. disse...

Hum... Este Setembro quente de 2006... Parece-me que há aqui caso....