quarta-feira, novembro 15, 2006

Caspa - uma maleita do cara***

Boa noite caro leitor, espero que a imagem de células mortas e gordura no cabelo , não o repugne, se o repugnar, aconselho-o vivamente a fechar a janelinha ou então, a mudar de post.
Bom, aviso feito ...
Ora meus amigos, há coisa de um mês, mês e meio, apareceu-me pela primeira vez em 18 anos de existencia ... CASPA !!!
Devo confessar que não tenho grandes problemas com isso, quer dizer, a comichão é uma coisa lixada ... chego ao ponto de arrancar bocados de pele da cabeça, de tanto coçar. Paro, geralmente, quando a comichão dá lugar á dor.
Eu nunca percebi os anúncios de shampos que acabam com a caspa, como um raticida mata um rato. E ao contrário do que seria de esperar ( porque é quando uma pessoa passa por uma situação, é que sabe o transtorno que essa situação pode causar ) continuo sem perceber.
Não pessoal a minha vida não mudou, sinto-me o mesmo, o meu insucesso com as raparigas é igual ao que já tinha antes de "possuir" caspa, também é verdade que quando abano a cabeça não me saiem grandes flocos de caspa ... não mudou nada ( tirando a comichão ).
No entanto esses anúncios fazem-nos pensar que ter caspa é qualquer coisa como ter Sida, Leucemia ou grandes borbulhas nojentas que nos ocupam a cara toda... e isto para que ? para comprarmos desenfreadamente embalagens e embalagens de Shampo anti-caspa. Reparem, até pessoas que não têm caspa compram shampos anti-caspa. E eu pergunto " Porquê pá ? " ao que me respondem " É verdade que eu não tenho caspa, mas mais vale prevenir, não vá a malvada aparecer e destruir-me a vida ".
Pelo o andar da carruagem qualquer dia damos por ela, e estão a fazer rastreios á caspa .. ou a fazer campanhas publicitárias do género:

" O João sai com os amigos á noite, o João faz furor com as miudas, o João é Cool, o João não tem caspa. Faz como o joão : DIZ NÃO Á CASPA ! "

APC

2 comentários:

Anónimo disse...

Imagine all the people,
Living a life without caspe

yuuuhuuuuuuuuuhuuuuuu

é assim a musica ne?

Estranha pessoa esta disse...

hhehe
Gostei da tua escrita.
Não gostei foi de estar a ler este post.. e quando dei por mim saltava resmas, paletes de caspa do monitor para o meu teclado.

Vê se limpas aqui o teu estaminé.
Não quero vir aqui amanhã e gramar com isto no teclado :P

:) **