terça-feira, fevereiro 20, 2007

Carnaval - festa com forte tradição em Portugal ( e não é que rimei ? )

Quando era mais pequenito e andava na primária odiava escrever quando era obrigado, e mais ainda ... odiava aquelas miticas composições sobre "O QUE FIZESTE NAS FÉRIAS?" ... odiava ... odiava. E mesmo quando andava no secundário não gostava de escrever quando os professores pediam, mas lá tinha que fazer um esforço.
Mas na primária não fazia esforço NENHUM, não sei se era por inconsciência ou só por parvoice, mas tinha a tendencia a escapar-me ás tão famosas composições... uma das que fiz demonstra bem o quão eu estava a, e desculpem o termo, cagar-me para aquilo. Não me lembro, porque era muito pequeno... muito petiz, mas foi a minha mãe que me disse. A redação era sobre o carnaval .. e eu, com a simplicidade e impaciencia que me eram conferidas, escrevi tão e somente o seguinte:

"Eu não gosto do carnaval."


E não é que continuo a não gostar !

APC

Sem comentários: