sexta-feira, março 30, 2007

É mais ou menos isto

Olá a todos, antes de tudo, queria felicitar o regresso á blogosfera Aj Styles e Stone Cold em www.portasejanelasumavezmais.blogspot.com.

Bom, este tempo todo de ausência da minha parte tem uma explicação, que é a seguinte: outro dia estava a defecar e lembrei-me "olha, o que fazia falta no Biodesagradaveis era um post sobre o Cláudio Ramos..", mas depois puxei o autoclismo e nunca mais me lembrei disso. Se tivesse um portatil e tivesse com ele na casa de banho, podia escrever um post inspirado. Mas não tenho, por isso tudo o que escreva agora sobre ele é escrito de cabeça, e não vai sair tão bem como sairia se tivesse na casa de banho, naquele dia.

Bom, então como não escrevi nada sobre ele, tive estes 4 dias sem escrever nada.

Como sabem, apareceu um cartaz do PNR no Marquês de Pombal, claro que já se associa este aparecimento á eleição de Salazar nos Grandes Portugueses. Mas acho que não tem nada a ver, a menos que a malta do PNR seja sufecientemente estúpida para pensar que os 41 % que Salazar arrecadou são de salazaristas. Enfim ... já não digo nada.

Para terminar tenho duas notícias, uma boa e outra má.

Começo pela boa: O BLOGGER DEVOLVEU-ME A BARRA DE FERRAMENTAS DE TEXTO ...

a má: ... não conigo usa-la.

APC

2 comentários:

Anónimo disse...

O Partido Nacional Renovador tem todo o direito de se manifestar, sendo condenáveis as tentativas de destruição do “outdoor”. E nós temos todo o direito de afirmar que esses senhores fascistas do PNR não regulam bem da puta da cabeça. Por uma razão essencial: é que esta campanha contra os imigrantes não faz o mínimo sentido num país de navegadores e com gente espalhada pelo mundo inteiro.

Anónimo disse...

Essa de não conseguir usá-la está boa para rematar o texto!:)