sexta-feira, maio 25, 2007

E tu, és candidato ?

12 MEUS AMIGOS ... Até agora são 12 candidatos que temos à CML. Preocupam-me algumas questões:

1- A concepção estética do boletim de voto. Meus amigos vamos por partes, o boletim não vai aumentar de tamanho, certo ? Então as caras dos candidatos vão estar super pequeninas, certo ? Então como é que eu vou fazer bigodinhos e chifres nas fotos dos candidatos ? Vai ser extremamente dificil, não ?

2- O Marquês de Pombal. Nínguem ainda pensou no Marquês de Pombal ? Será que não é muito pequeno para tanto cartaz ? Ah pois é ...


Como não sei em quem votar, como não posso fazer pinturas nas caras deles, e como quero fazer uma cruz útil, resolvi, e após um grande periodo de reflexão, candidatar-me á Camara Municipal de Lisboa. Preciso de 5499 assinaturas, tendo em conta que fui o único que assinei o papel.

E meus amigos, eu tenho qualidades essenciais para entrar no mundo da política. Ok, o meu maior furto foram umas gomas num supermercado, mas eu sei que tenho muito que aprender e quero roubar junto dos grandes. Quero ser gatuno profissional. Ando no 1.º ano da faculdade e está-me a custar, por isso vou mudar de vida, candidatando-me.

Agora, caso seja o próximo presidente já tenho uma série de medidas que vou executar com todo o rigor:

1ª medida - Almoço com os meus apoiantes
2ª medida - Lanche com os meus apoiantes
3ª medida - Jantar com os meus apoiantes
4ª medida - Pequeno almoço com os meus apoiantes
5ª medida - Não vou pagar as dívidas da CML, porque em menos de dois anos não tenho tempo
6ª medida - Vou adquirir uma viatura topo de gama para uso pessoal
7ª medida - Vou comprar uma vivenda na Quinta da Marinha
8ª medida - Vou-me bater para que o Presidente da Camara possa ter um Helicopetro privado ao seu dispor.
9ª medida - Vou de férias porque já estamos em Agosto
10ª medida - Apresentar a minha demissão antes que a peçam.

E daqui a uns anos candidato-me outra vez, e não vai haver problema porque ninguém se lembrará de mim, até porque eu vou surgir muito mais moreno.

Por isso, se concordam com a minha agenda política, ou se estão embriagados comentem este post com o vosso nome, para me verem á frente da autarquia.

Já tive á frente da autarquia várias vezes, porque costumo ficar parado a contemplar a beleza do Edificio da CML.

APC

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu tenho andado a pensar criar uma empresa de nome GAIA-Parques, (inedita por sinal), talvez tenha de afinar uns acordos com o futuro Presidente...

Telma disse...

:D Continua!