quinta-feira, maio 31, 2007

Preciso de apoio espiritual

Não, não vou falar com o Professor Kimbamba, nem com Linda Reis, mas antes com sua santidade, o Papa.

Tive a pensar ( sim, eu penso, mas é só de mês a mês, e calhou hoje ) e de facto este blog anda mauzito, o bom rumo deste blog perdeu-se há coisa de dois anos,e nunca soube nada dele.

Peço a todos aqueles que tiverem informações sobre o paradeiro do bom rumo deste blog que me avisem, porque ando desesperado. Na altura do desparecimento, dia 31 de Janeiro de 2005, o rumo era jeitoso, não tinha qualquer possibilidade de falhar, podendo mesmo dizer-se que era um rumo do caraças.

Espero que o rumo não esteja morto, porque tanto eu, como o blog, precisamos dele.

A sério, a situação é muito dura. Ajudem-me a encontrá-lo.

( de seguida, figuras públicas vão fazer um apelo emocionando )


LUIS FIGO

Peço a todos aqueles que souberem, logicamente, qualquer coisa sobre o bom rumo, que logicamente nos diga algo, neste blog, ou para o mail . Obrigado.


PACHECO PEREIRA

Bom, a situação que se vive neste blog é dramática, nem quero pensar o que seria de mim se o meu Abrupto perdesse o rumo. A todos que saibam alguma coisa, avisem. Obrigado.


PAULO BENTO

É triste, temos que ajudar com tranquilidade a procurar o rumo deste blog, e se tudo correr com a devida ... vejamos, tranquilidade, este blog vai lutar seguramente pela permanencia na blogsofera, que é o nosso primeiro objectivo, se não conseguirmos a permanencia, o autor deste blog assina pelo um blog turco e tem a vida garantida, tem a vida grantida ... agora, como é que vamos fazer isto ? com tranquilidade. Obrigado


JOSÉ SÓCRATES

Penso que, este caso merece a atenção de todos. É dificil perder um rumo, eu perdi há pouco tempo o rumo do meu governo e da minha licenciatura, e tem sido uma desgraça muito grande. Por isso, caso saibam alguma coisa do paradeiro do bom rumo deste blog, digam-nos porfavor, porque se algum dos meus bufos descobrir que voçes não estão a colaborar exporto-vos para a Sibéria.


MARIO LINO

Ok, ter um cancro no pulmão e estar a destilar no meio do deserto da margem sul é uma coisa, agora, perder um bom rumo de um blog é outra completamente diferente, mas para mais grave, obviamente. Ajudem-nos.


APC
Posted by Picasa

Sem comentários: