segunda-feira, julho 09, 2007

Conselhos sábios

São os que a O.B, conhecida marca de tampões, dá a quem estiver a precisar de ajuda, a quem estiver a passar por um daqueles momentos da vida menos bons.

"Passa mais tempo com os teus amigos, e não com tampão", é o que eles sabiamente recomendam, e eu mesmo não sendo rapariga fiquei tocado pela forma terna com que eles passam a mensagem, e decidi comprar uma embalagem de tampões só para mim, na esperança de encontrar no folheto informativo toda uma outra panóplia de conselhos, que vou seguir á risca para modificar a minha vida.

Esse folheto vai ser o meu folheto sagrado, o meu guia espiritual, e vai ser por ele que vou conduzir a minha vida daqui para a frente.

Obrigado O.B.

APC

1 comentário:

marta, a menina do blog disse...

Prefiro os conselhos da caixa do bacalhau à brás: "Tirar do pacote antes de meter no micro-ondas".

Isso sim, é sabedoria em estado puro!