terça-feira, agosto 07, 2007

Além

Até me fica mal dizer isto, mas há pouco ligaram-me da P.J, porque precisavam da minha ajuda. Eles não sabem como vão resolver o "caso Maddie" e eu disse-lhes que só ia á praia da luz dia 20 deste mês. Eles ficaram chateados, pela minha recusa, e também por não saberem se a Maddie foi morta em casa ou não ! E eu, como bom amigo da P.J que sou, recomendei-lhes que contratassem um médium para que ele detectasse o espírito da pequena Maddie em casa. Se detectar é porque foi morta lá, se não, têm mesmo que trabalhar, ou esperar que a impressa se esqueça,

e os pais…

e os populares …

e os autores de blogs que conseguem escrever posts parvos baseados na desgraça alheia…

e os populares …

e os familiares todos da miúda



vá, contratem lá o médium, pode ser que tenha sido assassinada em casa.

APC

Sem comentários: