terça-feira, setembro 25, 2007

Mais prá lá do que pra cá

Ora bom, ora bom. ( Já há algum tempo que não começava um post desta forma, mas prometo que apartir de hoje, começo a usar mais vezes esta forma de começar posts ).

Sou um gajo curioso, e essa curiosidade está a dar cabo da minha vida. A verdade é essa, a verdade ... é ... de facto ... essa. E porque é que estou a dizer isto ? Na verdade é simples: tenho para mim que tenho SIDA. Sim, é uma suspeita minha... isto, porque tou com a boca que parece que foi o palco da segunda guerra mundial: tenho cieiro, e coisas nos lábios ( perdoem-me as pessoas que gostam de lábios e das suas patologias, de eu não conseguir ser mais especifico que " coisas nos lábios" ), e tenho a lingua ... meu deus ... com sapinhos, ou se não tenho, vou ter quase de certeza. E então, fui procurar o que eram na verdade os sapinhos ( porque já tive no 6.º ano de escolaridade ), e descubri que os sapinhos são uma doença oportunista da malta que tem SIDA. E pronto, é isto, acho que tenho SIDA. Visto que não sou recém nascido ( sim, porque os sapinhos também aparecem com frequência em recém nascidos ), as suspeitas de SIDA são cada vez mais fortes.

Agora espero estar enganado, e isto não passar de cancro. Porque a SIDA é má.

APC