sábado, setembro 22, 2007

O post que se exige

Bom, este post que se segue não é inteiramente da minha autoria, aliás, a ideia não parte de mim, mas sim de uma pessoa que me encorajou a escrever, e no fundo, é o mentor da ideia.

Não vou obviamente dizer o nome da pessoa que está por trás disto, porque ao contrário de mim, tem uma vida própria, e não pode ver o seu nome a ser "difamado".

Cá vai:


Querido Crispim,

Estive a ouvir uma música com um título sugestivo - Caralho Voador, a música é dos Faith no More, e quando me falaram nela, associaram-no imediatamente a si. Agora é uma questão de saber se o Caralho Voador, vem dentro dumas cuecas brancas, aquelas que tanto gosta.
Bom, comece a olhar para cima, porque para cima é que é caminho, e para cima porque a qualquer momento pode aparecer um, vindo sabe-se lá de onde.
Agora podia-lhe dar um conselho: o de fechar a boca enquanto olha para cima, mas sendo o querido Crispim quem é, é melhor não dar conselho nenhum. Fica ao seu critério.



Se comentar este post, começo a pensar que anda a por a palavra "Crispim" no google o que é, de facto, um sinal claro de egocentrismo, e um pouco de narcisismo.


APC

Sem comentários: