segunda-feira, dezembro 03, 2007

Coisas

Ora bom, eu sou espectador assíduo do programa da RTP1, o PRÓS E CONTRAS. E o tema desta semana é a baixa natalidade que se verifica em Portugal. O que fazer para nascer mais criançada foi a pergunta que o presidente Cavaco fez, e é a essa pergunta que a malta de hoje dos PRÓS E CONTRAS está a tentar responder. Este tema podia ser altamente interessante se eles debatessem as melhores técnicas sexuais para se fazer filhos, até podiam por videos e tal ... não, não é de pornografia que estou a falar, estou a falar de videos didáticos. Em ves disso, estão a falar de abonos de família e de politicas natalistas... por amor de deus .. isso interessa a quem ???
Ainda sou do tempo em que este programa tinha temas interessantes como o OCULTO (onde compareceram todos aqueles videntes com coisas giras na cabeça e vários representantes de igrejas), ou então daquela vez em que o Octávio Machado discutiu com o comentador desportivo Rui Santos... isso sim era giro. Agora POLITICAS NATALISTAS? Oi?
Outra coisa que me despertou atenção foi o Sr.Ministro Vieira da Silva, que parece estar constantemente desconfiado, mas não está ... tem é uma sobrancelha maior que a outra ...

APC

3 comentários:

Vegana da Serra disse...

Uma coisa te digo: não contem comigo para aumentar a natalidade do país!!!

Anónimo disse...

Comigo podem contar... Isto é, se a cirrose não me apanhar primeiro...

Anónimo disse...

Aproveito este espaço para manifestar a minha indignação por esta paragem de produção do blog. Queremos mais! mais! mais! mais!