quarta-feira, abril 23, 2008

Cagar de alto

Agora entendo a expressão "cagar de alto".

Eu cago de alto. Não, não, não sou um tipo convencido que se preocupa com poucas e que despreza coisas. O que acontece é que eu moro num quinto andar, e realmente as minhas necessidades são feitas nas alturas.

Ainda em relação a fezes e a alturas, desenvolvi uma teoria que é a seguinte:

A vontade de defecar é proporcional á altura. Ou seja, quanto mais se sobe, mais vontade se tem de cagar.

Pelo menos comigo é assim, se estou á rasquinha lá em baixo, a vontade vai aumentando á medida que subo as escadas. Agora podem-me dizer que não é uma questão de altura, mas sim de tempo... ao que eu vos digo: Experimentem subir 114 degraus á rasquinha para ir á casa de banho, e depois digam-me qualquer coisa.

APC

1 comentário:

BD disse...

foi por isso que bin laden queria mandar aquela merda do world trade center

agora faz sentido