domingo, agosto 09, 2009

Quim

Após defender o 4.º penalty que valeu a Taça Eusébio ao Benfica:

(in:bola.pt)

«Raiva» justifica gesto de Quim
Por Redacção

O guarda-redes do Benfica Quim, decisivo para a conquista da Eusébio Cup ao defender quatro grandes penalidades de jogadores do AC Milan, justifica o gesto dirigido aos adeptos pela «raiva» que sente por tudo o que passou na pré-época.

«O gesto após defender a quarta grande penalidade foi um pouco de raiva, por tudo o que passei na pré-época. Algumas pessoas diziam que tinha acabado a carreira, todos os dias estava dispensado, diziam que estava a perder qualidades. Acho que merecia um pouco mais de respeito por tudo o que já fiz. Sou um jogador internacional. Não adianta as pessoas baterem na mesma tecla. Eu faço o meu melhor. Passei a pré-época a ouvir que devia ser dispensado. Trabalho sempre para jogar, mas de resto tenho de respeitar decisões do treinador», referiu o guardião encarnado no final da partida. 23:16 - 08-08-2009



Grande resposta... sinceramente um jogador que não sente não tem interesse nenhum em permanecer num clube. E o que o Quim fez hoje na Luz é digno e compreensivel dum jogador de renome como o dele.

Eu sou do Sporting, e acredito que esta época o Benfica vai ser campeão, e dispensar o Quim seria uma estupidez daquelas mesmo grandes.

Já agora quem é que é o Júlio César??? Acredito e defendo que o Moreira tem tudo para ser titular na equipa do Benfica, a isso acontecer, o Quim seria sem dúvida nenhuma o 2.º Guarda-redes a espreitar e a lutar pela titularidade. Não será, certamente o Júlio César a tirar o lugar a este grande guarda-redes português.

APC

Sem comentários: