terça-feira, agosto 11, 2009

Sobre o Twitter

Caros leitores, poder-se-á dizer que me rendi ao Twitter... mas não é verdade. Sim senhor estou no Twitter, ainda não consigo perceber a utilidade daquela merda, mas talvez com o passar do tempo eu comece a gostar daquilo (embora a continuar sem perceber a sua utilidade- sim, porque às vezes o gosto sobrepõe-se à razão).

De qualquer maneira, o meu Twitter para quem me quiser seguir é: http://twitter.com/contraotwiter

Agora vou tentar por uma caixinha aqui ao lado para receberem as actualizações já aqui no Blog.

Fez-se história e tenho que engolir a minha relutância de aderir a essa rede na internet. Pode ser que não dure muito tempo!!!

Vá, então até logo que vou ver se tomo outro banho, porque com este calor, até tenho suor debaixo das unhas! E é dificil, porque as tenho curtas.

Um acenar com a mão, não dou abraços hoje porque está calor e tenho nojo do vosso suor! Nada de pessoal! Percebam a minha posição!

APC

Sem comentários: